A Inglaterra possui uma cultura muito rica, além de vários locais históricos. Esses motivos levam milhares de brasileiros todos os anos até o país.

 

Mas o que muitas pessoas não sabem que existe o seguro viagem Inglaterra, que possibilita o viajante aproveitar o país. Esse seguro deve ser contratado antes do embarque.

 

Neste texto você vai saber mais um pouco sobre o seguro viagem Inglaterra.

Seguro viagem Inglaterra: o que é?

O seguro viagem Inglaterra engloba a cobertura de várias situações de emergência. Desse modo, o viajante paga pelo seguro, mas tem garantia de acesso a diversos serviços sem ter que desembolsar valores extras.

 

A cobertura do seguro viagem Inglaterra inclui assistência médica, assistência jurídica, assistência odontológica e em casos mais extremos, como o falecimento, também há cobertura para todo o processo.

Seguro viagem Inglaterra: é recomendado?

Ao contrário de grande parte da Europa, a Inglaterra não faz parte do Acordo de Schengen. Isso significa que o seguro viagem Inglaterra não é obrigatório para se ingressar no país.

 

No entanto, quem opta por não possuir o seguro viagem Inglaterra corre muitos riscos em casos de emergências.

 

Apesar do atendimento em hospitais ser gratuito na Inglaterra, todo o tratamento posterior ao atendimento é pago na moeda local, o que significa um valor elevado para a grande maioria das pessoas.

 

Possuir o seguro viagem Inglaterra garante que em situações emergenciais não seja necessário gastar nenhum valor extra.

Seguro viagem Inglaterra: é seguro?

O seguro viagem Inglaterra é oferecido por diversas seguradoras. Cartões de crédito também podem oferecer esse tipo de serviço.

 

Ele é totalmente seguro e garante máxima tranquilidade ao viajante. Ele deve ser pesquisado e contratado com antecedência, para evitar transtornos de última hora.

 

Você tem alguma dúvida sobre o seguro viagem Inglaterra? Deixe nos comentários que iremos responder!