Ter cartão de crédito internacional se torna uma ferramenta fundamental para quem quer ter vantagens em viagens, compras e descontos em diversos produtos e estabelecimentos, além de benefícios como, por exemplo, não ter cobrança de tarifa, anuidade e mensalidade, veja os principais concorrentes do mercado.

Conheça as vantagens dos melhores cartões internacionais

Nubank é um cartão de crédito internacional pertencente ao Banco Safra e você tem a opção de pedir o cartão através de uma solicitação pelo aplicativo, ou acessando o site do banco e preenchendo algumas informações você já envia sua proposta. O NuBank tem conta corrente que oferece benefícios como por exemplo não cobrar tarifas ou mensalidade, transferência ilimitadas são gratuitas, o rendimento é automático, além de não possuir um valor mínimo de gastos mensal.

Banco Inter também é um cartão de credito internacional com conta digital, ou seja, precisa abrir pelo aplicativo, também oferece conta corrente, onde não cobra tarifa ou mensalidade, transferências ilimitadas também são gratuitas, porém possui a vantagem de depósito cheque por imagem, possui diversos tipos de investimentos, seu diferencial é realizada por aplicativo tendo acesso a fatura, controle de gastos e solicitação de senha diferente de outros cartões que você precisa ligar para operadora que encaminha a senha por correio. É não é necessário conta bancária para solicitá-lo.

Saraiva é um cartão de crédito internacional com parceria do Banco do Brasil junto à Livraria Saraiva, você não precisa comprovar renda a não ser que seja solicitado pela operadora. Nesse caso você não precisa ter conta no Banco do Brasil para solicitá-lo, pois é somente uma parceria, além de não cobrar anuidade possui um ótimo programa para acúmulo de pontos.

O importante na escolha do cartão de crédito internacional é que ele possa atender suas necessidades, no caso específico dos cartões citados, além de não cobrar taxas de anuidade oferece rapidez e segurança, pois todas as informações são de forma digital.