O empréstimo pessoal oferece diversas vantagens para o consumidor, e por isso várias pessoas têm optado por solicitar esse tipo de empréstimo. Mas, muita gente não sabe o que é mito e o que é verdade em relação a esse empréstimo. Isso porque não existem muitas informações sobre esse assunto.

Então, vamos aprender um pouco mais sobre ele? Confira o artigo, pois separamos 2 mitos e 2 verdades sobre o empréstimo pessoal!

Empréstimo pessoal: 2 mitos

Existem alguns mitos que dizem a respeito desse empréstimo que são totalmente irreais. Vamos ver que mitos são esses? Veja só:

Empréstimo pessoal: dificuldade de obtenção

É possível obter esse empréstimo de forma rápida e fácil, basta se dirigir a uma instituição bancária ou uma financeira de empréstimos e disponibilizar algumas informações sobre seus dados. Além disso, é possível obter o empréstimo mesmo que o seu nome seja sujo no mercado, e seja difícil obter crédito.

Empréstimo pessoal: altas taxas de juros

Na grande maioria das vezes, esse empréstimo possui baixas taxas de juros quando comparado aos outros tipos de empréstimos. Por isso, essa é uma excelente opção para quem deseja pagar mensalidades de baixo custo.

Empréstimo pessoal: 2 verdades

Existem algumas verdades que são faladas a respeito desse empréstimo, sendo elas:

Empréstimo pessoal: disponível para negativados

Esse empréstimo é disponibilizado para negativos. Então, se você possui nome sujo, pode sim solicitar o empréstimo e receber o dinheiro na sua conta para realizar os seus sonhos pessoais ou profissionais.

Empréstimo pessoal: rápida liberação do dinheiro

Você sabia que esse empréstimo possui uma rápida liberação do dinheiro? Logo depois da aprovação do crédito é possível receber o dinheiro na sua conta. Incrível, não é mesmo? Portanto, logo após a solicitação já é possível realizar todos os seus sonhos.