A maioria dos brasileiros não consegue fazer o salário durar todo o mês e com a rotina cheia, eventualmente, ocorre de aparecer emergências onde você precisa de um dinheiro extra. Quando essas emergências surgem, você precisa de dinheiro rápido e com o mínimo de burocracia possível. É buscando isso, que, com certeza, você chegará no Crédito Pessoal Online.

O Crédito Pessoal Online é uma forma onde você consegue solicitar dinheiro extra de forma rápida, fácil e sem burocracia. Tudo é feito pela internet e em poucos passos você estará com o dinheiro em sua conta.

Como conseguir um Crédito Pessoal Online?

O Crédito Pessoal Online está disponível em sites de bancos, instituições financeiras, correspondentes bancários e em shoppings virtuais de crédito. Você pode fazer a simulação, a contratação e o recebimento do dinheiro tudo pela internet, mas fique atento, os trâmites online possuem um limite de valor.

Para fazer todos os processos online, basta seguir os passos listados baixo:

  1. Realize a simulação de um Crédito Pessoal Online;
  2. Avalie os créditos disponíveis com o menor CET (Custo Efetivo Total);
  3. Escolha a forma de pagamento e o número de parcelas que deseja pagar;
  4. Envie os documentos para o banco ou instituição financeira que foi escolhida;
  5. Aguarde a análise de crédito;
  6. Após aprovado, transfira o dinheiro para sua conta.

Análise de crédito

Antes de fazer a liberação do crédito, as instituições financeiras realizam a famosa análise de crédito do consumir. Para isso, elas coletam dados disponíveis no SPC e Serasa e maioria delas utiliza a informação da pontuação chamada Score, verificando assim, se a pessoa que está solicitando o Crédito Pessoal Online é um bom pagador. Essa pontuação varia de 0 a 1000 e indica qual a chance da pessoa de pagas as suas contas em dia nos próximos 12 meses.