A promoção Ypê 2018 já é um sucesso. E se você quer participar dessa grande realização, mas, ainda está com dúvida de como se cadastrar, esse artigo foi preparado especialmente para você.

Confira abaixo as informações fundamentais para que você consiga realizar o seu cadastro nessa promoção e concorrer aos prêmios.

Não perca mais tempo. Corra e garanta já a sua participação.

CADASTRO NA PROMOÇÃO YPÊ 2018

Para se cadastrar na Promoção Ypê 2018 existem alguns critérios. Vejam quais são eles:

– Os participantes devem ter idade igual ou superior a 18 anos;

– Para concorrer aos prêmios, é preciso adquirir os produtos promocionados;

– A participação na promoção só é efetivada mediante o cadastro da Nota Fiscal no site oficial da promoção. É importante que essa Nota Fiscal seja guardada até o fim da campanha, pois, a qualquer momento, para fins de comprovação, a promotora poderá solicitá-la ao participante.

– Além do site, os interessados poderão se cadastrar na promoção por meio das redes sociais Google Plus e facebook.

Observando esses pré-requisitos, você já estará pronto para garantir sua participação no caldeirão Ypê 2018. O passo seguinte então é efetuar o cadastro. Para este momento, você precisará ter em mãos a Nota Fiscal dos produtos adquiridos.

No site oficial da promoção, ou pelas redes sociais, preencha todos os dados solicitados. É importante ficar de olho em cada campo para que todas as informações prestadas estejam corretas. Ainda no formulário de cadastro, o participante será convidado a responder a seguinte pergunta: “Como conheceu a promoção?”. É só selecionar uma das opções disponíveis e pronto! O cadastro dos dados pessoais será registrado na campanha.

As janelas seguintes redirecionarão para o preenchimento das informações do cupom fiscal. Nesse instante, é de extrema importância que o participante insira os dados conforme consta na nota para que não haja nenhuma divergência. Os dados obrigatórios são: data da compra, número do cupom, CNPJ do estabelecimento da compra, família do produto e produto.

Importante: Deve ser cadastro um produto por vez, seja ele do mesmo cupom fiscal, ou não. Então por exemplo, se em um mesmo cupom foi adquirido três produtos promocionados, então, o participante deverá cadastrar cada um dos três produtos separadamente, um de cada vez.

Feito esse cadastro, a pessoa já receberá os números da sorte para concorrer aos prêmios. Cada produto cadastrado dá direito a dois números da sorte: um para concorrer aos prêmios semanais e o outro para o grande sorteio final.