O número cada vez maior de usuários de internet, TV por assinatura e de formas de telefonia fizeram crescer a procura e, consequentemente a oferta de combos.

O combo nada mais é que um único contrato e uma única cobrança para um conjunto de serviços oferecidos por uma mesma prestadora.

O aumento na oferta dessa modalidade de serviço acabou por ocasionar dúvidas quanto a como escolher o pacote de serviço que melhor atenda às suas necessidades sem pesar muito no bolso.

Pensando em responder essa questão, surgiram serviços para simular combo telefonia.

Simular Combo Telefonia

O método mais simples de se fazer uma escolha correta e que não gere arrependimentos é o de simular combo telefonia. E para isso, existem algumas ferramentas de fácil utilização, vamos a elas:

1.      Simuladores online

As ferramentas de simulação online visam facilitar a vida do usuário na hora da aquisição de diversos serviços. Elas contam com a possibilidade de simular combo de telefonia, onde o cliente informa a sua região, as suas necessidades e os serviços que deseja. Com esses dados a página realiza um filtro e retorna os planos com aquelas características naquela região. No caso de interesse por parte do usuário, com um clique a ferramenta já o direciona para o site da operadora do plano.

É importante verificar a imparcialidade e o nível de confiabilidade das ferramentas utilizadas. Pesquisas mostram que esse modelo de simulação pode gerar economias de até 60%, dependendo da região e do modelo de plano.

Uma das grandes vantagens é o fato dessa ferramenta de simulação ser gratuita e retornar informações dos planos de todas as prestadoras disponíveis.

2.      Simuladores das operadoras

O modelo de funcionamento é idêntico ao das ferramentas online, com a diferença de que o simulador das operadoras retorna apenas os planos daquela operadora, limitando a comparação, e já possibilitando o imediato contato e inicialização da contratação dos serviços.

 

Se ainda ficaram dúvidas de qual o melhor pacote para suas necessidades, pesquise e utilize as ferramentas para simular combo telefonia. Conversar com pessoas que já utilizam esse serviço também é uma ótima maneira de entender melhor o funcionamento dele.