Existem alguns interruptores de luz bem interessantes e que fogem do padrão, mas a empresa italiana PLH resolveu fazer algo diferente. Em vez de usar interruptores simples, eles decidiram usar algo onipresente que quase todo mundo usa: um teclado de computador.

Interruptor de luz com teclas do teclado de computador

Os switches são feitas de uma folha de alumínio com teclas pretas, lembrando muito o teclado de um MacBook. Isso não é uma coisa ruim, e definitivamente faz com que esses interruptores de luz sejam únicos. Eles podem mudar a característica de um apartamento ou um quarto, especialmente se você substituir todos os seus interruptores de luz tradicionais.

Você terá que entrar em contato com PLH para adquirir o seu, e eu não tenho certeza se eles funcionam no Brasil, uma vez que são projetados para a Europa, é melhor você confirmar isso antes comprar. Por ter ficado interessado, entrei em contato com eles e assim que tiver uma resposta eu atualizo o post com o preço do produto e se funciona no Brasil. Acesse o site da PLH para maiores detalhes e caso tenha interesse de entrar em contato.

Via: Jay Mug

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s