Google confirma Android Ice Cream Sandwich para Nexus S, mas diz que Nexus One não receberá

Android Ice Cream SandwichO Google confirmou que irá atualizar o aparelho Nexus S para o Android Ice Creme Sandwich nas próximas semanas, mas também disse que seu antecessor, Nexus One, é “muito velho” para o upgrade – isso porque ele tem um processador de 1GHz dual-core. Quem confirmou essa informação foi Hugo Barra do Google em uma entrevista para o Telegraph.

Os proprietários dos primeiros oficial do Google telefone, o Nexus One, não receberão a atualização. Barra disse que o hardware era simplesmente velho demais para executar o novo sistema operacional do Google.

Google lançou o Nexus One, que foi fabricado pela HTC, em janeiro de 2010 e parou de dar fabricar o aparelho em novembro do ano passado. Alguns fãs, no entanto, tinham a esperança de que devido ao seu processador o aparelho receberia a atualização.

Barra também respondeu aos ataques do CEO da Microsoft, Steve Ballmer, sobre smartphones com Android. Barra rebateu o argumento de Ballmer dizendo que a versão 4.0 do Android é incrivelmente intuitiva e que não precisa ser cientista da computação para conseguir usar um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s