Google Brasil está contratando. Envie já o seu cúrriculo

Google com a bandeira do Brasil

O Google Brasil anunciou que está contratando estagiários, essa é a primeira vez que a empresa contrata estagiários no país. As vagas ofertadas estão voltadas para as áreas de exactas e humanas, e são no total 24 vagas. Você pode visualizar todos os cursos que o Google aceita para contratar estagiários clicando aqui. No entanto as vagas só estão abertas para quem puder trabalhar no Google de São Paulo.

As vagas não exercem a mesma função, estão inclusos nas vagas vendas, marketing, recursos humanos, financias, planejamento estratégico e até mesmo áreas mais técnicas como suporte de vendas.

Google Brasil - São Paulo
Sede do Google em São Paulo

Como de costume, o Google possui várias regras para contratar alguém, a primeira é que você tem que estar se formando no ensino superior até o final de 2011. Outra exigência da empresa é que você fala inglês fluentemente. Uma empresa terceirizada será encarregada de entrevistar os candidatos, e as primeiras entrevistas deverão ser em inglês. Na fase seguinte, os candidatos serão entrevistados pelos próprios funcionários do Google Brasil.

Segundo a diretora de recursos humanos do Google Brasil, Monica Santos, após o programa de estágio, os estagiários poderão ser efetivados na empresa. Além disso, os candidatos que forem contratados para o programa de estágio do Google receberão uma bolsa auxílio com um valor acima do mercado, no entanto a empresa não quis dizer qual era a quantia.

Então se você vai se formar esse ano e está cursando um dos cursos listados pela empresa envie já o seu cúrriculo clicando nesse link. Não esqueça que o Google oferece massagens para seus empregados, permite que eles trabalhem de bermudas, que joguem video game no escritório e muito mais.

Via: Gizmodo

6 comentários sobre “Google Brasil está contratando. Envie já o seu cúrriculo

  1. “As vagas não exercem a mesma função, estão inclusos nas vagas vendas, marketing, recursos humanos, fianças, planejamento estratégico e até mesmo áreas mais técnicas como suporte de vendas.”

    Será que o Google tem muita gente que vai presa, pra contratar alguém pra cuidar das “fianças”? Finanças seria melhor não? kk

    Curtir

  2. Gostaria de saber se existe a possibilidade, de alguem como eu que no momento não possuo inglês fluente e superior completo, poder participar de um processo seletivo para vaga de departamento pessoal ou Benefícios da empresa Google, tendo em vista minha experiência e grande desejo de encarar um desafio cheio de oportunidades de conhecimento.Obrigado!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s