Chrome OS deve chegar no mercado até o final de julho

Já faz um bom tempo de que não temos notícia sobre o Chrome OS – Sistema Operacional do Google, mas agora a notícia é mais quente do que nunca. Segundo fontes do site Neowin, o Chrome OS deverá estar disponível até o final de julho deste ano. O que leva os entusiastas pelo sistema a máxima emoção, afinal faltam apenas alguns meses. Tudo que precisa ser acertado no sistema parecem ser apenas alguns bugs e a compatibilidade com alguns dispositivos como câmeras digitais.

O destaque que acompanha esta notícia é um rumor de que o Google possa disponibilizar o sistema e um notebook em conjunto. Tudo isso seria por uma taxa mensal que pode variar entre US$ 10 e US$ 20 por mês, ou seja, você aluga o hardware e o software por uma barganha e ainda recebe as atualizações com passar do tempo. Ainda não se sabe direito como o Google poderá fazer esta distribuição, se por assinatura do Gmail ou apenas para os clientes do Google Apps Premier, a notícia ainda gira como apenas um rumor, mas confirmado por fontes de confiança.

Seria este um começo de um sistema operacional capaz de ser mais popular do que o Windows da Microsoft? Você estaria disposto a ter um? Comente abaixo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s