Grindr, um aplicativo para gays agora está disponível para Android

Grindr, é um aplicativo popular de localização de homens gays, o aplicativo é usado para gays encontrarem outros homens gays. E ele foi recentemente lançado para Android, até então só havia uma versão para iOS e BlackBerry. A empresa acredita que o lançamento do aplicativo para Android poderá ajudá-la a expandir rapidamente para além do seu 1,5 milhões de usuários do sexo masculino que já usam os aplicativos iOS e BlackBerry em 180países.

Grindr para o Android, é compatível com aparelhos rodando Android 2.1 e superior. Os usuários podem se comunicar com qualquer outra pessoa independente do celular, pode ser um Android com iPhone, BlackBerry com Android e etc.

A versão premium do Grindr, custa 4,97 dólares por mês, ela remove os banners, inclui as notificações de mensagens, e e aumenta a quantidade de favoritos que um usuário pode ter.

Dois anos após seu lançamento, o Grindr cresceu bastante, o aplicativo possui cerca de 56.000 usuários homens homossexuais na região de Nova York. O serviço afirma que atualmente 3.000 novos usuários entram a cada dia, e que o usuário médio passa 1,3 horas usando o aplicativo em uma base diária.

 

[ad#336×280-em-cim]

 

Um comentário sobre “Grindr, um aplicativo para gays agora está disponível para Android

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s