Acer espera superar Apple em mercado de tablets dentro de 2 ou 3 anos

[ad#336×280-em-cim]

Gian Franco Lanci
Acer CEO

O CEO da Acer, Gianfranco Lanci, deu uma entrevista coletiva em Nova York. Ele afirma que a Acer pretende superar o tablet da Apple dentro de dois ou três anos no máximo.

Lanci parece convencido de que o mercado da Apple é quase inteiramente centrado nos EUA, enquanto o resto do mundo carece de tablets de qualidade. Por isso ele acredita que a Acer tem mais chance de chegar ao consumidor de nível mundial. Durante essa entrevista, o CEO da Acer pareceu bem mais preocupado com o seu arqui-rival Samsung Galaxy Tab do que com iPad.

Embora a Apple tenha no momento cerca de 95% do mercado mundial de tablets(compreensível, pois o iPad foi o primeiro dispositivo deste tipo a ser vendido). Porém nas últimas semanas foi possível perceber uma queda nas vendas do tablet da Apple.

Por outro lado, já no mês passado, o presidente da Acer JT Wang afirmou que o sucesso do iPad é devido a uma moda passageira, e que logo os consumidores estarão de volta ao caminho dos aparelhos sem modismo. Os tablets de acordo com Wang, fazem parte de um mercado distinto, que não afetará as vendas de notebook e netbook.

Eles parecem confiantes. Mas eu gostaria de saber o que você acha sobre isso. Você concorda que a Acer pode superar a Apple no mercado de tablets?

[ad#336×280-adsense-box-quadrado]

via [Digitimes]

Um comentário sobre “Acer espera superar Apple em mercado de tablets dentro de 2 ou 3 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s