Menor adaptador de rede do mundo Trendnet TEW-648UBM

A grande maioria dos adaptadores de rede são enormes. Você com certeza conhece aqueles adaptadores gigantes que entram em apenas uma USB e acabam ocupando o espaço de todas as portas ao redor. Durante anos eu tive que aturar esses adaptadores. O mesmo acontecia com aqueles adaptadores sem fio para teclados e mouses, até o dia que eles começaram a ficar minúsculos.

Trendnet TEW-648UBM
Trendnet TEW-648UBM

Mas a Trendnet lançou um adaptador de rede minúsculo que se parece muito com os receptores de sinal dos teclados e mouses sem fio da Logitech. O adaptador foi nomeado como Trendnet TEW-648UBM e ganhou o prêmio de menor adaptador do mundo 802.11n que suporta uma velocidade de até 150Mbps.

Esse minúsculo adaptador tem 0,59 x 0,74 x 0,28 polegadas. E quando você pluga ele na porta USB ele ocupa apenas 0,3 polegadas de espaço. Isso significa que você pode plugar o adaptador e simplesmente deixá-lo sem se incomodar. Esse adaptador custa 39,99 dólares, porém você pode comprá-lo por apenas $ 15,99 na loja da TrendNet que está em promoção.

via [Bench Mark Reviews]

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s